domingo, 1 de agosto de 2010

não para de pingar -Roberto Torrance

-Sim, digo, sim. Sim, eu estava cozinhando doutor, e a faca escorregou, não foi intencional, digo... totalmente intencional, sabe, se está segurando uma faca se está sujeito a se cortar, não?
-Eu estava cortando algo, algo que se é feito para se cortar, quando acabou que o cortado fui eu.
-Como eu me senti doutor? Bem, certamente, muito bem... não houve barulho, e eu sorri.
-Não, não doeu, de forma alguma... isso é triste?
-Gota após gota eu via aquele liquido terrivelmente vermelho escorrendo, via algo belo se desenhando no chão branco da cozinha, onde eu deitei por alguns momentos, imagino que isso não seja triste... O resto todo que é.
-Eu queria apenas que parasse logo, que parasse logo.... Por favor. por favor... PARA!
-o que não para? O sangue, o sangue não, não para de pingar.

Um comentário: