quarta-feira, 31 de agosto de 2011

o homem abstrato, episódio 1 - Rolando Vezzoni.

gabi entra na sala...

gabi diz:
oi, tudo bem? quer tc?

bochecha diz:
claro, pq nm

gabi diz:
quem eh vc??

bochecha diz:
eu sou eu, quem mais haveria de ser?

gabi diz:
afff...

bochecha diz:
eu acho que a melhor pergunta a ser feita é.... '' qual é o seu nome ''

gabi diz:
tá bom, mais qual eh a diferença, eh a mesma coisa!

bochecha diz:
nao, veja bem... eu sou mais que o meu nome, imagine quantos carlos existem, ''quem é você'', tem significados muito abrangentes, muito subjetivos!

gabi diz:
entao vc eh carlos?

gabi diz:
*quer dizer, vc se chama carlos?

bochecha diz:
na realidade, eu me chamo carlos da silva, como muitos outros, eu poderia me chamar jorge que nao mudaria quem eu sou.... eu posso ter chamado jorge em outras vidas, ou terem me adotado e mudado meu nome de jorge, para carlos, nao se pode ter certeza de nada.

bochecha diz:
falando relativamente, se é que me entende...

gabi diz:
ta bom.

gabi diz:
tchau

gabi sai da sala...

Nenhum comentário:

Postar um comentário