quinta-feira, 18 de março de 2010

Feliz dia das mulheres- Rolando Vezzoni

Ela entrou na delegacia, com um sorriso no rosto.
-olá senhorita! Tudo bem?-o delegado perguntou.
-se tudo estivesse bem de fato, eu não estaria aqui, certo?
-faz todo o sentido.O que houve?
-nada, tive um dia normal, trabalhei, depois arrumei a casa.Por isso que a minha blusa púrpura está combinando com o meu olhar.
-veio prestar queixa?
-prestar queixa não, posso até me queixar um pouco se quiser... Meu pai largou minha mãe quando eu era criança, minha mãe cheira tanto que tem desvio de septo, meu filho é um excelente vagabundo, e o meu marido me violenta.
-a senhora não me parece muito feliz.
-feliz? Eu sou feliz! Eu tenho que reclamar das coisas de verdade, eu tenho muitas coisas para reclamar, e isso é ótimo... Não sou que nem esses homens da caneta que tem que ficar inventando vidas de merda para escrever críticas! Eu TENHO essa vida de merda!
-... Não sei o que dizer.
-não diga nada, você não precisaria escutar isso tudo...a culpa é do governo!
-se a senhora não veio aqui para um B. O, porque está aqui?
-vim comemorar o dia das mulheres...
-feliz dia das mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário